16 de mai. de 2011

Viver Intensamente !

'
Nossa como o tempo passa rápido , ontem eu estava entrando na 1ª série e hoje já quase completando 19 anos, pareci que foi ontem que mamae trocava minhas fraldas >< , e hoje euu ja trabalho, me viro sozinha e ja sei me cuidar ! É mais complicado ainda saber se vou ter que enfrentar muito mais obstáculos pela frente ! Sempre ouvir as pessoas falando :  A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS ! Mais eu não esperava que isso fosse tão surpreendente essa caixinha! Quem sabe me divorcie aos 30 anos, talvez dançarei a minha primeira valsa quando fizer 50 anos de casada  e posso ate não casar né ,pois tudo é possivel. Mais cá pra nós se a essa vida não fosse uma caixinha de surpresa não teria tanta graça como ela tem né ... Quero planejar meu futuro, eu quero arriscar, quero brincar, brindar pela vida e ser FELIZ acima de qualquer coisa !
Quero poder aprender com os meus erros e não errar mais e seguir meu rumo sem olhar para traz ! Algumas vezes ganhando e algumas vezes perdendo, mas nunca desistindo \o/. Eu quero dançar, gritar e cantar, ser livre de verdade, viver intensamente cada momento, ter melhores amiigos e ate mesmo inimigos, namorar escondida, matar aula na escola, correr dos professores , me esconder quando fizer besteiras, cair na rua e pagar o maior mico ;xx, chorar por emoção , sorrir sem motivo algum, chorar pelo amor de foi embora, ser meio retardadinha, tomar banho de chuva , fugir de casa pra ir na casa da amiga pra contar aquela fofoca , chorar sem motivo, dar beijos grátis por estar feliz, viver um dia melhor a cada nascer do sol ,eu quero guardar o elogios e esquecer as intrigas, quero festas, risadas , férias *-* , aplausos, amor verdadeiro, um abraço apertado, presentes ,saúde , paz e tudo de melhor que a vida pode me oferecer !
Devo e quero ir em busca da felicidade é esse o meu objetivo aqui ... e tenho certeza que Deus vai me ajudar sempre, pois a cada passo que dou Ele ta sempre comigo me iluminado, me guiando e me protegendo. Antes que querer mudar as pessoas ou ate mesmo o mundo, a primeira mudança tem que vim de dentro de mim , pois só assim conseguirei quem sabe mudar os demais !
Pois é tempo de seguir em frente sem olhar para trás e ser muito feliz !


(Gleidiane Ribeiro, em algum sonho de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário