27 de jun. de 2011

Eu nao sei porque ultimamente eu realmente tenho ficado estranha, e voce tambem.. mais eu so queria te pedir uma coisa, jamais pense que o problema e voce, porque voce jamais sera um problema pra mim. Eu fico imaginando, se do nada o nosso vinculo terminasse, como eu ficaria. Eu não sei porque, as vezes eu fico pensando nisso.. Talvez porque voce me faz bem demais, e isso me faz pensar que eu nao ficaria do mesmo jeito sem voce daqui pra frente. Eu ja falei tantas vezes que voce é lindo, ja falei tantas vezes que seu sorriso é alem de uma boca cheia de dentes, ja falei tudo que voce significa pra mim. Mas é tão lindo tudo que voce fala pra mim, o jeito que eu fico depois que voce diz algumas coisas que eu gosto de ouvir, que no fundo eu sei que nao sao ditas da boca pra fora ou porque simplesmente sao bonitas de ouvir, e sim sao sentidas.. eu fico pensando nisso tudo, e fico me imaginando sem voce. Realmente existem varias pessoas no mundo que tambem podem me fazer feliz, mas se realmente fosse pra ser uma delas no teu lugar, elas estariam aqui hoje. Poderia ter uma fileira de homens correndo atras de mim, e ainda assim eu iria em sua direção. Eu não sei como voce conseguiu, me convencer de que realmente vale à pena mudar uma opinião em algumas ocasiões. Voce ja me fez esquecer o orgulho e te pedir desculpa, coisa que eu jamais me imaginaria fazendo outra vez tao cedo... Voce e incrivel ciumento, nervoso, violento, calmo, carinhoso, ansioso, e ate triste voce é lindo. Eu nao me preocupo em saber da boca de outros coisa ridiculas sobre voce, eu me preocupo em enxergar em voce coisas que ninguem se preocupa em ver. Eu aprendi desde cedo, que tudo se torna bem mais dificil quando alguem tem sentimento e o leva a serio. Mas quem disse que eu me preocupo primeiramente com isso? Porque afinal voce pode me dar milhões de motivos pra ficar triste, mas entre esses motivos eu sempre me lembrarei de pelo menos um que voce me deu pra sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário