1 de jul. de 2011

Eu juro !

Mais dessa vez eu juro que vou parar com isso de achar que você é tãaaaao perfeito como parece, por me convencer com o que tem feito a mim e todo o amor que nem me cabe , eu juro que vou fazer o certo para não ter motivos para chorar e se arrepender depois se for errado amar assim que não seja pra mim. Eu juro que nãaaaaaaaaaaao vou querer conhecer sua familia e ter meu nome em seu subnick de msn ou numa página que relacionamentos qualquer , não vou querer um anel , não vou querer nada disso! O seu amor pra mim tem sido um conforto e toda a noite uma brisa suave leva embora minhas idéia negativas a seu respeito e eu me sinto bem por confiar tanto , por que pra falar a verdade o amor é isso , é se entregar de corpo e alma, é não saber de nada e não querer ir embora. Seu rosto vem na minha mente junto com o sorriso e esse seu olhar cheio de promessas fáceis que só de olhar me faz molhar o rosto com minhas lágrimas , talvez pra você não seja tanto assim ou sei lá, o que você realmente quer , mais eu juro , juro mesmo que vou cuidar de você o tempo todo porque eu sei que as juras de antigamente me levaram a você de forma simples e sem querer e por isso estou aqui tentando consertar, pois quem sabe você consiga ver o quanto  
eu amo você!

( Texto de Poliana Nunes Amorim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário