15 de set. de 2011

Eram as palavras que toda menina deseja ouvir. Eram promessas de um futuro juntos. A mais perfeita declaração de amor. Eu já tinha feito promessas iguais àquelas e não fui capaz de cumpri-las, não consegui manter-me envolvida. Fui fraca. Perdi-me. E ao ouvi-lo repetir as minhas palavras, veio-me a mente a minha fraqueza, o meu erro e ilusão. Pedi-o para parar. Foi um impulso, não pude evitar. Na verdade, eu queria ouvi-lo, eu precisava daquelas palavras, mas não naquele momento. Talvez, promessas sejam feitas apenas para serem quebradas, porém precisamos delas para ter uma motivação, um objetivo. E eu menti, quebrei muitas promessas e não queria lembrar-me disso. Queria me afastar da idéia de que nada é perfeito, principalmente eu. Hoje, decidi acreditar. Preciso acreditar.


Então, por favor, pode repetir aquelas palavras para mim agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário