4 de jan. de 2012

Life.

Todos ansiamos desesperadamente por vida, tempo, percurso. E não estamos errados, na verdade tudo o que nós precisamos é disso. Um caminho, no tempo para a vida. Eu quero passar por isso como todos, quero ter todas minhas coisas certas, quero ter um caminho surreal, que mesmo que muitas partes deste caminho sejam obscuras, eu sei que haverá um anjo para me guiar.
Eu quero vida.
Eu quero poder dormir, e saber que vou acordar bem no dia seguinte.
Eu quero poder sair, passar a noite fora me divertindo, sabendo me cuidar.
Eu quero poder realizar meus sonhos, sabendo que posso cair, mas farei de tudo para levantar.

Eis alguém que tem forças para seguir, e mesmo quando meus joelhos fracassarem, ainda assim haverá um corpo para se rastejar, mas que meu objetivo será concluído. Isso é inquestionável.

Amarei, viverei, curtirei, comerei, sairei, trabalharei, farei, viajarei, correrei, tomarei, passearei, pularei, vadiarei, emocionar-me-ei.
Palavras essenciais na minha Vida.
Eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário