23 de jul. de 2014

Bem-vindo meu amor ♥


"Há quem diga que os corpos não traduzem o que realmente sentimos. Há quem diga que a distância destrói aquilo que foi feito pra estar junto. Há quem diga que intensos amores não duram por muito tempo e o que começa rápido demais, também acaba rápido demais. 
Estou aqui e lhe digo: Não! Não é bem assim. 

Reencontrar um alguém após longos dias distantes é trazer paz não só para o coração e para alma, mas também pro nosso corpo, nosso interior. Quando os corpos se unem, eles se ligam numa perfeita sintonia, é como se não existisse mais ninguém ao redor, mas, apenas aqueles dois seres apaixonados descobrindo que realmente seus destinos foram predestinados a se encontrar. 

A mesma saudade que a poucos dias doía a alma, hoje dá espaço para uma longa saudade daquele abraço que fez tudo se revigorar. Um simples beijo traduz tudo que o coração quer dizer, a troca de olhares visto por outros numa rua diz perfeitamente: "Eles estão tão apaixonados". E existe coisa melhor que se entregar pro outro? Existe algo melhor do que dormir de mãos dadas durante toda noite? Não á inveja que resista a todos os sorrisos compartilhados, todo o companheirismo, todo gesto de amor e carinho. Não existe algo melhor do que saber que você é a parte que completa alguém.

Feliz daquele que descobre em meio aos momentos difíceis que o amor consegue suportar qualquer barreira. Feliz daquele que acredita que o tempo não só afasta as pessoas, mas também faz com que se sintam mais atraídas e apaixonadas. Feliz daquele que aprende a respeitar o outro dentro de todas as suas limitações e o acolhe sempre em seus braços. Feliz daquele que aprendeu a ser paciente para está com a tão sonhada e boa companhia. Feliz daquele que não precisa assumir ou gritar pro mundo o quanto está realmente completo tendo alguém importante do lado...
Feliz somos nós L.B, por recebermos a dádiva dos céus de mais uma vez poder viver um para o outro e ambos para Deus." 

Gleidi Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário