26 de ago. de 2011

Me diz, como você fez tudo isso comigo?



Incrível é quando uma pessoa entra na sua vida sem você ao menos perceber; toma conta dos teus pensamentos, dos teus sonhos… E muda completamente tudo aquilo que você acreditava, pois, te faz acreditar em coisas que nunca imaginou acreditar, quanto mais sentir. Incrível mesmo é não descobrir o que realmente está se passando em meu coração; o que ele está sentindo, o que quer de verdade… Difícil não encontrar palavras para explicar. Difícil não entender o que sinto. Ultimamente, meu primeiro e último pensamento do dia é você, ou talvez seja meu pensamento todo o tempo. Sinto a tua falta quando não está aqui e quando eu não estou. Quando ouço o teu nome, ou alguma coisa em relação a você sobre mim, meu coração dispara e percebo que algumas palavras ditas podem ser mesmo verdade. Difícil é ter de esconder isso, é ter que muitas vezes  “deixar pra lá”. Será que estou errado quando penso em nós dois? Será que é demais? Sei lá, mas que ando só pensando nisso, eu ando. Não dá mais pra fugir disso… Não desse sentimento. Será possível isso ter acontecido? Me diz, como você fez tudo isso comigo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário