22 de jan. de 2014

AH O AMOR...

"Quem nunca quis viver um daqueles amores de filmes?! Com finais felizes, onde os mocinhos de toda encenação ficam juntos e se beijam?! Confesso que até hoje eu sonho com esse final. Muitas pessoas dizem que só saberei se deu certo, no final. Maaaaaaas, espera ai.. Final?! NÃO NÃO. O amor não deve ter final. Ele deve ser recomeço e inicio todos os dias. O amor tem que ser regado, cuidado, semeado, assim como se cuida das rosas. Essa é a parte difícil não é mesmo?! Difícil, porque as pessoas acham que não vale a pena colocar bilhetinhos escondidos pela casa, torpedos com palavras doces logo pela manha, um jantar romântico em um dia qualquer, flores ao sair do trabalho, um bom perfume ou até mesmo uma simples e cativante troca de olhares. 
Minha avó costumava dizer que o amor não é para qualquer um. Somente os fortes e corajosos conseguem viver um eterno amor. E de fato ela não estava errada.
O amor só sobrevive quando tem cuidados, carinho, companheirismo e principalmente muita doação. Pra ser bem sincera, é ou não é, lindo ver adolescentes apaixonados se agarrando por ai?! E mais lindo ainda é encontrar um casal de "velhinhos" que se amam somente no olhar de cuidado um para com o outro. Ah o amor!! Ele nos deixa completamente besta (risos). 
Somente quem já viveu um grande amor é capaz de traduzir o porque do suspiro demorado, do sorriso ao receber uma mensagem ao final da tarde. 
Ah o amor!! Uma palavra tão pequenina que expressa tantos e tantos sentimentos. Que faz o coração acelerar, que faz o choro vir sem perceber na hora em que a bela noiva entra na igreja. Ah o amor!! Que as vezes faz chorar por não correspondido ou por não aguenta a emoção de uma linda declaração de amor em público. 
Ah o amor!! Que cativa até os mais durões e faz nascer. Nascer a alma, nascer o novo. 
Nascer o amor." (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário