13 de fev. de 2014

Se você soubesse!!

E se você soubesse o quanto todas as noites eu choro com saudade do seu sorriso, dos seus beijos, abraços. Se soubesse o quanto seus beijos na testa e suas orações logo pela manhã me fazem falta. Se soubesse o quanto é dolorido não dormir mais agarradinha com você, não receber os seus cuidados zelando pelo seu sono. Se você soubesse o quanto eu quero agora sua mão grudada na minha, pra não solta-la nunca mais. Se soubesse o quanto eu sofro por saber que você não voltará, que não comeremos mais yakisoba, pizza, eu o meu açaí e você a sua saladinha de fruta (já que não gosta do açaí). Se você soubesse o quanto meus dedos sentem falta de acariciar esses cabelos macios e loiros, o quanto meus olhos querem olhar dentro dos seus olhinhos verdes, o quando eu quero implicar com você falando pra ir tirar esse bigode. Ahh se você soubesse, o quanto minha vida mudou depois daquele encontro em agosto de 2013. Um fim de semana mágico que nos resultou longos, prazerosos, felizes e inesqueciveis momentos (mesmo com uma dose de loucura). Hoje estamos aqui, você de um lado e eu do outro do calçada. Nos encontramos sempre em alguma esquina, mais nunca caminhamos juntos, e pra ser sincera acredito que nunca caminharemos. Meu Deus, por que tinha que ser assim?! Por que tanta paixão, desejo, atração, intimidades, segredos, confiança tudo de uma só vez?! Você é o príncipe da minha história!!! Desde o dia 01/09/2013, quando por loucura sua, bateu em minha porta me chamando pra sair com aquele olhar de cachorro sem dono, quando me deu aquele abraço apertado e disse que estava com saudade, desde quando mandou uma mensagem dizendo: "Eu não sei como explicar, mas me pego pensando em você o tempo todo", desde do nosso primeiro, tímido, gostoso e inesquecível beijo dentro do seu carro, (me lembro como se fosse hoje, o modo como tudo aconteceu), quando choramos juntos pela primeira vez quando pensávamos em nos afastar definitivamente porque tudo aquilo que estávamos vivemos era do jeito errado. Mesmo com todos os seus defeitos, seu jeito durão por fora e mole por dentro. O seu jeito homem-menino de não ter tempo nem pra almoçar direito. VOCÊ SE TORNOU INESQUECÍVEL!! Já fui seu consolo quando precisou de um ombro pra chorar, já fui sua amiga, já te fiz sorrir. Te mostrei que a felicidade está dentro de você e principalmente já fui e serei sua eterna INTERCESSORA!!! Te agradeço por ter me proporcionado os melhores 5 meses da minha vida!! Por aguentar todas as minhas dores, por sempre me entender. Te agradeço por ter me tornado mulher. Por ter me tratado sempre como uma princesa!!! Te agradeço meu querido e amado branquinho por ter sido meu, por ter me feito crescer, aprender e me reerguer. Te agradeço por hoje eu ter o privilégio de dizer que eu tive um príncipe em minha vida e por esse príncipe ser VOCÊ. (G.R.P)

     Eu te amo!!!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário