24 de fev. de 2014

Um anjo ...



"Certa vez em um sonho, aonde tudo parecia real, eu pude me sentir finalmente livre. Mesmo que sem rumo e sem direção, eu simplesmente não senti mais os meus pés tocarem o chão, e voei para bem longe. Voei seguindo meu coração, seguindo a minha sede de liberdade. Mesmo não sabendo aonde eu iria chegar, mesmo com medo de cair ou de acordar, eu simplesmente voei, voei, voei. Pude senti o vento soprar meus cabelos, acariciar minha pele. Pude ouvir bem de perto o som que o mar fazia com cada onda. O céu, eu vi de um jeito diferente, mais de perto, mais atentamente, aonde eu quase pude tocá-lo com as minhas próprias mãos. E o Sol, me aquecia e me iluminava por inteira.
Naquele sonho eu tinha chegado mais pertinho de Deus, naquele sonho eu tinha liberdade, naquele sonho eu tinha minhas próprias asas. Naquele sonho... eu pude voar. Naquele sonho eu era um anjo." 
(adaptado G.R.P)



Nenhum comentário:

Postar um comentário