24 de fev. de 2014

O G R A N D E D I A ♥

"Acredito que nos dias de hoje eu seja uma das poucas mulheres que sonha com esse dia. Na verdade eu sempre sonhei, desde pequenininha rs. Acho que ficaria uns 3 ou 4 meses só para escolher o vestido para o famoso GRANDE DIA e mesmo assim, quando chegasse a hora, falaria que não era o vestido perfeito para a ocasião rs. Mulheres são realmente malucas rsrs. Já presenciei tantos casamentos e era inevitável me emocionar, agora imagina só quando for a minha hora?! O maquiador deverá estar ao meu lado o tempo todo rsrs. E qual seria a emoção de escrever os "tais votos de casamento"?! De escolher os padrinhos e madrinhas?! Decoração?! Meeeeu Deeeeeeeus, só de imaginar dá uma coisa no coração. Acho que eu seria uma verdadeira princesa, com um sorriso de orelha a orelha, com minha mãe dando os toques finais e me desejando toda felicidade do mundo, e então ali antes da entrada eu choraria pela primeira vez, do outro lado estariam minhas melhores amigas, mais loucas de ansiedade do eu rs e por fim o grande homem mais importante de minha vida pegaria minha mão, me daria um beijo enorme e eu o perguntaria: "Estou bonita papai?! E ele com toda sua humildade e emoção guardada no peito, me diria: "Está linda minha filha". Ai então, as portas se abririam, eu olharia primeiramente nos olhos deles e ele não tiraria os olhos de mim, tendo um sorriso estampado no rosto e os olhos cheios de lágrimas por me ver tão linda e encantadora. Eu distribuiria sorrisos aos convidados pelo corredor, até por fim chegar no altar e ser entregue para o segundo grande homem de minha vida. Com toda certeza, nesse momento, eu estaria com a emoção querendo pular para fora. Olharíamos para Jesus na cruz e diríamos bem baixinho: "Até aqui o Senhor nos ajudou". E então começaria a cerimonia. Mas, de tudo isso, acredito que não tem vestido, maquiagem ou decoração mais incrível do que aquela de ver o sorriso emocionado e ganhar um singelo, doce e puro beijo na testa do meu futuro e eterno marido." (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário