27 de fev. de 2014

Admita: Você já cruzou os depois, fechou os olhos e disse: "Por favor, de certo dessa vez, pelo menos dessa vez." ... E quando por fim você achou que daria, não deu. É você fica se perguntando: "O que será que tem de errado comigo?!", onde foi meu erro dessa vez?! ... Confesso que são minhas perguntas frequentes. Eu me esforço tanto pra tentar fazer o outro feliz, e porque isso não pode ser recíproco?! Aonde está o erro em fazer uma pessoa se sentir bem?! Onde está o erro em fechar os olhos e se entregar pra alguém?!  Será que a errada sou eu, por querer o seu bem?? Por que os sentimentos de algumas pessoas são tão passageiros?! Por que elas te fazem você voar e ao mesmo tempo não te dão um paraquedas?! Por que meu Deus, por que é tão fácil dar carinho, beijos, acariciar outra pessoa e não fazer o mesmo com quem você não tem receio algum de chorar na frente?! Por que é tão mais fácil ferir a mim?! Por que, porque, porquê?! ... (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário