28 de mar. de 2014


"Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Será egoísmo? Não. É apenas gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você.
Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir. Achar culpados e heróis é perca de tempo, pense você é o responsável. Ah! E Deus? Não é Ele que decide tudo? Sim, mas você decide de que forma Ele vai agir em sua vida. Você que é quem decide se ele vai te orientar ou te punir. Se você parar um pouco e analisar, você entenderá.
Podes me dizer não tenho sorte. Eu te pergunto, você joga? Você arrisca? Se me disser "eu não progrido no trabalho". Pergunto: você já procurou outro?
Assim é tudo na vida, você é o responsável. Portanto, quando dizer um "muito obrigado", dirija-se a você também, pois se alguém te ajudou, foi você que deu oportunidade a ele. E tenha também a mesma conduta ao procurar culpados para fatos que te ocorreram, pois foi também você quem deu a oportunidade. Se pensarmos assim termos um mundo mais justo e feliz, pois cada um iria se preocupar com seus atos e procurar fazer o melhor, para ter o melhor." (G.R.P. adaptado)
-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário