24 de mar. de 2014

Guarda, amor!

----
"Guarda, para mim, o teu melhor sorriso. E a tua mais alta risada. O cheirinho bom do teu corpo quando você acaba de sair do banho. Guarda para mim, o som mais inesquecível, que é o da tua voz. Guarda aquelas suas manias bobas, que me fazem sorrir. Guarda cada detalhe teu, cada milímetro. Eu faço questão, mesmo que isso pareça bobo. Muito bobo. Guarda esse teu abraço quente para a noite mais fria e, também, teu abraço apertado para o nosso reencontro. Guarda os teus olhinhos grandes e lindos que enxergam muito mais do que eu sou. E que, quando me olham, me fazem querer ser olhada cada vez mais. Guarda para mim, o teu jeito de menino. E as tuas piadas sem graça que eu finjo achar graça só para te ver rindo daquele teu jeito bonito. Guarda as tuas manias. Guarda os teus medos, teus tropeços e erros. E, se algo der errado, guarda a tua confiança em saber que eu tornarei tudo melhor. Guarda, amor. Guarda o que for teu. Mas, deixa que eu guardo o teu coração. Deixo ele bem aqui... bem aqui coladinho ao meu." (G.R.P adaptado)

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário