19 de mar. de 2014

Meu anjo do céu ♥

"E eu serei eternamente grata por você ser esse anjo. Um anjo que não mede esforços, que tem o abraço que cura, o sorriso que conforta, as palavras no tempo certo. Você trás consigo o cheirinho de Deus, o cheirinho da paz, da harmonia, do amor. Burra foi eu por achar que tinha anjo, achar que tivesse um amor junto. (Aí seria querer demais né). Mas, só de ter  carinho, compreensão, respeito, cuidado e seu amor de um anjo amigo pra mim basta. Enquanto ao amor de querer está junto pra toda vida, esse só Deus pode nos mostrar. Enquanto isso, agradeço por não me abandonar, por não desistir. Obrigada por me trazer um pedacinho do céu cada vez que olho para os seus olhinhos verdes tão lindos. Obrigada por ser proteção cada vez que dorme ao meu lado só pra me proteger. Obrigada por ser meu ponto de paz, alegria e extrema confiança. Obrigada por tornar meu mundo mais colorido, por trazer tanta energia positiva, por ser inteiramente de Deus em minha vida. Obrigada por sempre me colocar nos pés de nossa mãezinha Maria para que Ela cuide muito bem de mim, enquanto você não está por perto. Obrigada por toda preocupação em me ver bem. Obrigada por ser luz, a luz que me guia e orienta!! 
Serei eternamente grata por ter VOCÊ como meu anjo.  
Meu eterno anjo sem asas." (G.R.P)

--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário