13 de mar. de 2014

Papo 10!!

"Eu sou morena, tem um cabelo cacheado, falo palavrão, sou romântica, me apego demais as pessoas, brigo, sou palhaça, sonsa na maioria das vezes, simpática demais, gosto de receber flores, mensagens carinhosas, ser mimada. Sonho em ter uma família, meu casamento não será normal, meus filhos vão se vestir de personagens de desenhos e filmes. Sou um neném com 21 anos, canto alto, meu sorriso é fácil, as pessoas confundem o meu "Oi, tudo bem?!", com o "Oi, estou dando em cima de você." Sou super protetora, gosto de ver o bem de quem amo, sofro por relacionamentos, sonho acordada, falo sozinha, sou de uma família mega humilde e simples, não tem carro, e nem muito dinheiro ou apartamentos. Sou espontânea mesmo, grito se tiver que gritar, choro até soluçar, crio mil situações que jamais poderiam dar certo, se alguma coisa esta me fazendo bem, eu já me preparo porque vai dar merda, sou menina, sou mulher, sou namorada, amiga, companheira, cúmplice, rezadeira. Falo tudo que tiver de falar, foi melhor escrevendo do que as vezes demonstrando. Sou do abraço apertado, beijo molhado, do carinho gostoso. Tenho um coração igual coração de mãe, me bato, brigo comigo mesma, faço tudo errado, dou valor demais pra quem não merece... Mas, de tudo isso, eu não mudaria uma só vírgula pra agradar alguém. Posso não ser a loira ou morena do cabelo lisinho, da estatura mediana, da pele branquinha, que mora no lugar "mais perto" que muitos por ai gostam. Meus pais podem não ter tantos bem materiais como o de muitas outras tem e eu não sou tão certinhas como essas menininhas por ai são. Mas, sou desse jeito e nada vai me mudar. Se quiser me acompanhar, se prepara que a aventura é longa. E então, vai encarar?! Ou prefere a menininha da sala ao lado?!" (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário