31 de mar. de 2014

----"Eu cansei de desejar sua volta. Agora eu só peço à Deus que nos afaste. Que esse sentimento no meu peito vire pó, que essa nuvenzinha triste no meu peito se transforme em temporal e chova pra fora de mim tudo que me faz lembrar todos os bons momentos que passamos. Por que com os meus sentimentos eu sou assim: Se não posso vive-los, é melhor não te-los.. Eu desejo, de toda minha alma, que eu possa olhar pra você e não sentir nada além do sentimento de ter um bom amigo. Eu desejo me permitir. Redescobrir o sentido de ter alguém ao meu lado. Mas, não alguém que mais cedo ou mais tarde, do dia pra noite,vá se interessar por outra e fingir que nada aconteceu. Eu desejo que tudo seja daqui pra frente, como se você nunca tivesse plantado algum sentimento bom em mim..." (G.R.P)

Um comentário: