19 de mar. de 2014

-----
"Não sei porque, por qual razão ou motivo, mas, ultimamente a vontade carregar e gerar uma vida dentro de mim me domina. Sim, eu sei que sou nova e que tenho uma vida toda pela frente, mas há certos desejos e realizações que a gente não consegue evitar. Ver a barriguinha crescendo, ter o GRANDE AMOR da sua vida sendo gerado por você, dar a luz, cuidar, receber beijos e carinhos na barriga, proteger, saber que dentro de você batem dois corações, fazer de tudo pra ser o neném mais amado do mundo todo, não deve ter preço. E o melhor disso tudo é saber que ali, naquele pequeno ser indefeso tem um pouco de você e do seu amor. Pois é, isso é tudo que mais quero. Quero esse sonho realizado, uma criança com seu olhar e pra mim, isso basta."
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário