12 de mai. de 2014

E dói...

"Essa coisa de se sentir sozinha é muito ruim. Sei lá, as vezes as pessoas dizem que sempre estarão ao seu lado, mas basta encontrarem alguém melhor que você e lá se vão elas. Ultimamente tem acontecido muito isso, o que me deixa bem vulnerável. Sabe quando você se dedica bastante pra ver alguém bem, feliz e em paz com Deus?! E depois, sei la, essa pessoa passa a te ver com outros olhos. E mesmo que ela já tenha te falado coisas horríveis, do tipo "não me vejo tendo nada com você", "eu não gosto de você, como você gosta de mim", "o que que tem se eu estiver com ela?!"... Mesmo ouvindo tudo isso, tendo o coração partido em dez mil pedacinhos, chorado bastante, ainda assim, pode existe algo chamado amor aqui dentro. O que me faz ser uma perfeita idiota em acreditar no que as pessoas falam. Acho que quando Deus me fez, Ele pensou: "Sua missão será do tipo "tapa-buracos", você terá que fazer muitas pessoas ficarem bem quando precisarem disso, mas, no fim não poderá receber o amor que você sente por elas. Mas, não se preocupe, você irá sofrer muito, mas eu também te farei ser forte e um dia você vai entender." (Por favor, me faça ser forte o quanto antes). Ser um tapa-buracos dói muito, sabia?! Dói muito amar alguém e depois não servir pra ela. Dói muito viver achando que alguém nunca irá estar disposto pra colocar um sorriso no meu rosto. Alguém que queira passar horas ao meu lado, que faça algum esforcinho pra me ver... Dói não ser amada, dói se sentir sozinha, dói achar que você está fadada a ficar em ninguém. Doí não receber carinho, um pouco de atenção. E doí muito, sabia?! Não, ninguém sabe. Ninguém entende.
Eu sei que sou durona, que as vezes parece que não tenho coração, sentimentos, que sou uma pedra, acho que é porque eu odeio ter que admitir que eu não consigo tudo sozinha, que preciso de ter um apoio, ombro-amigo, alguém que me ajude a levantar, crescer, caminhar junto... Acredito que esse seja o pior defeito do ser humano: Achar que pode andar sem segurar na mão de alguém." (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário