29 de mai. de 2014

A sua loucura parece um pouco com a minha! ♥


(na foto: A princesa alucinada Flavinha)

Amigos, esses trazem um pouco da essência de Deus junto com eles. A alegria transmitida, o colo quando quando o pranto começa a rolar, as palavras de conforto no momento de dor, o jeito fácil de tirar um sorriso verdadeiro do rosto. 

Como disse o sábio: "Quem tem um amigo, tem um tesouro." E é muito bom viver rodeada de belos e simples tesouros. É bom viver sabendo que mesmo distante e não tão presente existe alguém que lembra de ti em suas orações e que vira e meche te faz umas surpresas.Amigos esses que não são fáceis de lidar e nem de estar sempre juntos, mas, eu acredito que quando Deus os coloca em nosso caminhos, é porque eles serão ETERNOS.

Portanto meus queridos amigos, nunca me deixem. Nunca pensem que deixei de ama-los. Nunca deixem com que a chama do nosso amor, respeito, carinho e amor se apague. E se caso isso ocorrer, não se preocupem, eu vou andar sempre com um isqueiro no bolso rsrs E se ainda assim, vocês se recusarem a me deixar acender essa chama, eu taco fogo em vocês e nosso problema estará resolvido kkk' Brincadeiras a parte, eu só quero agradece-los por tudo! Obrigado, muito obrigado a todos, sem nenhuma exceção. Vocês são um pedacinho do céu pra mim!

(G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário