27 de mai. de 2014

Mais um fim de semana ao lado de Jesus está chegando e minha ansiedade já está a flor da pele. Dessa vez não vou pedir oração pra ninguém, afinal chega um momento que até pedir isso pra alguém é chato. Minha semana já se iniciou com o inimigo tentando me derrubar, acredito que ele saiba a grande FÉ, coragem e amor por Deus que há em mim, e por conta disso sempre tenta no jogar no fundo do poço. Porém, eu sou mais FORTE e tenho um CRISTO VIVO que me ama e cuida de mim. E mesmo que as atribulações dessa semana venham, mesmo que eu volte a passar mal, ir parar em hospital e etc, NADA vai me impedir de pisar naquele local que será um pedaço do céu para tantos jovens nesta sexta-feira! Venha o que vier, que eu passe o que tiver que passar! A armadura eu estou vestindo é minha fé, e essa ninguém abala. Vou cumprir mais uma missão confiada a mim por Jesus e tenho plena certeza que Ele já está providenciando tudo pra que eu transmita o seu amor da melhor forma possível! Vamo que vamo!!! Honolulu, estou chegando mais uma vez!!! \o/
NADA PODERÁ ME ABALAR, NADA PODERÁ ME DERROTAR, POIS MINHA FORÇA E VITÓRIA TEM UM NOME E É  J E S U S !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário