26 de mai. de 2014

Novos caminhos!

"Hoje eu acordei com uma vontade e saudade de escrever em você (meu amado blog). Acho que você é o meu único meio de desabafar e jogar tudo pra for. Hoje não tenho muita coisa pra escrever aqui, acho que estou começando a encontrar a paz que tanto queria. Foi bem difícil, admito. Mas, no tempo certo Deus vai sempre nos mostrando um caminho que devemos percorrer. Ainda não estou pronta pra encarar outra aventura dessa, ou melhor dizendo, pra quebrar a cara novamente, mas, acredito que tudo tem seu momento e esse é o MEU! Me cansei de implorar carinho, atenção e até mesmo o amor de alguém. E é bom que a vida dê essas reviravoltas, a gente percebe que nem todo mundo merece ter o que de bom temos a oferecer. Mas, enfim.. hoje, sigo na certeza que Deus está cuidando de mim, e que coloca pessoas maravilhosas em meu caminho, pessoas essas que insisto em chamar de ANJOS. E sou eternamente grata a Ele por me fazer sentir tão amada e querida assim. Não vou abandonar jamais os meus velhos anjos do céu, eles sempre estarão guardados a 7 chaves dentro do meu peito, cada um com seu real significado e amor. Ma,s de tudo o que me deixa bem triste nessa transição toda, é que infelizmente eu não tenho o meu anjo do céu (cujo sempre falava aqui) tão perto de mim... e só de lembrar faz com que meus olhos encham de lágrimas. Mas, fazer o que?! Quando nossos serviços não são bem feitos, outros fazem, certo?! Confesso que esse anjo em especial ainda tem todo meu respeito, carinho, atenção e amor, mesmo não os querendo. E é como diz aquela frase: "Deixa voar, o que é teu volta." E se acaso nunca voltar, é porque realmente nunca foi meu.
Com tudo, todavia, e entretanto, vou vivendo com as novas oportunidades que a vida me oferece e com a real que tem alguém lá em cima preparando tudo do bom e melhor pra mim. O importante é não desistir. Foco. Força. Fé." (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário