14 de mai. de 2014

"E por mais que a gente tente se afasta pra não ter o coração mais uma vez moído pelas lembranças e pensamentos, você cruza com a pessoa pelo caminho. Por que é tão fácil gostar de alguém e tão difícil e dolorido esquecê-lo?! Meu Deus, porque você NÃO tira de uma vez por todas esse sentimento que insisti em me dominar?! Não vale a pena sofrer, ter os olhos cheios de lágrimas, o peito doer por alguém que não irá retribuir o imenso amor que tenho aqui dentro de mim. Será que a minha vida tinha mesmo que dar essa reviravolta?! Será que eu tenho mesmo que passar por isso?! Porque?! Pra que?! EU NÃO AGUENTO MAIS!! E isso é um pedido de socorro DEUS! Se não for pra me ver fazer bem, eu NÃO quero sentir, eu não quero carregar. CHEGA DE TANTO APERTO NO PEITO!! Eu nasci pra ser feliz também, eu QUERO ser feliz também, será que um pecado tão grande assim?! Eu quero poder dar espaço pro coração ser LIVRE! Eu só preciso de paz aqui dentro... Me ouça por favor." (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário