12 de mai. de 2014

"Sei que ultimamente tem deixado o cara que mais me ama e deu a vida por mim de lado. Que não tenho orado como deveria, que me pego chorando uma hora ou outra, que vivo achando que estou sozinha e estou fadada a isso pelo resto da vida. Também sei que não tenho sido a Gleidinha de bem com a vida, toda alto-astral, simpática, comunicativa, sorridente. Mas acredito que chega um momento na vida em que você deve começar a pensar seriamente no seu amanhã. E acho que é isso eu estou fazendo. Mesmo que só tenha 21 anos. Eu não serei pra sempre a Gleidinha que muitos conheceram a uns 2 anos atrás pra vida toda. Posso sim, ter meus momentos de moleca (impossível deixa-los pra trás), mas a vida não é tão bela como as pessoas acham que ela é. Temos dificuldades. Afinal, quem não tem?! E mesmo que muitas pessoas que se acham meus amigos não saibam, tenho passado por situações bem complicadas. E não é só porque tive um coração partido em mil pedacinhos. Digo no meio familiar também. É muito fácil dizer que somos uma família feliz quando não se sabe exatamente o que se passa ali naquele meio. Sempre fui muito carente de carinho, atenção e amor, principalmente dos meus pais que não tinham muito tempo pra dedicar isso a mim. E meu maior erro é achar que eu iria ter tudo isso com as pessoas de fora. GRANDE ENGANO. Uma vez quebraram meus sonhos e expectativas, no outro uma pessoa fez isso tudo voltar e me fez estar mais perto de Deus também. Hoje, não tenho muito isso. Meu único pensamento é poder terminar minha faculdade, mesmo com todas as atribulações que me rodam. Sei que os sonhos vão voltar, que minha intimidade com Deus se fortalecerá mais do que nunca, que minha família vai me ajeitar e que meu coração vai encontrar paz novamente. Mas, enquanto isso, não me peçam pra ficar sorrindo o tempo, pra fingir que está tudo bem. Se me ver triste, pra baixo, deixe-me assim, a gente precisa se fechar pro mundo também. E eu não sou me mentir para os outros, quem dirá para os próprios sentimentos. Acredito que tudo na vida seja uma fase e mesmo com pouca fé no momento eu rezo pra que os ventos levem pra bem longe essa maré de azar." (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário