3 de jun. de 2014

DEUS, EU E VOCÊ ♥

"Hoje fiz um pequeno exame de consciência. Esses que do nada vem a cabeça. 
Após passar um fim de semana maravilhoso ao lado de Jesus e sendo instrumento D'Ele, acredito que o próprio tenha colocado esse pensamento em mim. Muitos não sabem o quanto eu sofri nos últimos anos e meses por causa de "falsos amores". Pra ser sincera, eu nunca me dei bem com relacionamentos, e essa foi a minha maior ferida. Me perguntava o tempo todo porque Deus me fazia sofrer tanto assim, porque Ele fazia as coisas acontecerem desse jeito e porque sempre deixava com que eu fosse jogada no chão imundo. Hoje eu entendo que minhas perguntas não deveriam ser, por que. E sim PRA QUE! Pra que Deus, tu fizestes isso? Pra que deixou que aquilo me acontecesse?! E por ai vai! A resposta das minhas perguntas neste exato momento eu sei qual é! E tenho plena convicção que Deus vivia sussurrando isso em meu ouvido, e, eu tão cega não conseguia escutar. Meus relacionamentos nunca deram certo pois eu infelizmente colocava o homem acima de Deus! E confesso que nunca havia parado pra pensar nisso. Eu literalmente me entregava de corpo, alma e coração. Não me arrependo de ter amado algumas pessoas dessa forma, com isso eu aprendi uma grande e linda lição, que é: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS! E quando isso não acontece, não tem jeito alguma coisa vai dar errado. Hoje eu entendo que o meu sofrimento foi causado não por outras pessoas, mas por mim mesma. Todo choro, lamentações, desespero, atribulações foram frutos daquilo que eu achava certo, mas DEUS, na sua infinita sabedoria veio me mostrar que SOMENTE Ele te domínio sobre mim. Que SOMENTE Ele pode me dar a felicidade que eu procuro em uma outra pessoa. Que SOMENTE Ele pode mandar e desmandar em mim, pois eu sou sua propriedade, e que não posso fazer o que acho que devo com meu corpo, porque é tudo emprestado, uma hora Ele vai querer de volta, uma hora Ele vai fazer questão de mandar a sua mãe vim me buscar pra junto D'Ele. É triste pra mim saber que eu deixei com "tomassem" o lugar de Deus na minha vida por alguns meses, mas, ao mesmo tempo eu fico extremamente feliz pois H O J E eu sei, que no tempo certo Ele colocará alguém certo no meu caminho. Alguém que sempre me leve pra junto D'Ele, alguém que entre numa igreja comigo pra orar, pra dobrar o joelho e adora-lo, que possamos entregar nossa vida, nosso relacionamento, nosso futuro juntos. Ele vai mandar alguém que não olhará primeiramente pro meu rostinho bonito, mas que se engrandecerá com o tamanho da minha e terá orgulho de mim por isso. Deus não vai me presentear com um simples homem, mais com um homem que ame primeiramente a Ele, pra depois me amar. 
E eu?! Bom, eu não procurarei esse homem. Eu não vou imaginar ou viver sonhando com ele. Eu simplesmente ficarei em silêncio, assim como fez Maria. Eu esperarei a hora certa que DEUS vai agir. E quando essa hora chegar, eu terei a certeza que eu estou preparada não só pra ter um relacionamento entre duas pessoas, e sim com três: DEUS, eu e você!" (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário