6 de jun. de 2014

Episódio de hoje ♥

Todos os dias, logo pela manhã é uma luta pra acordar, e quando resolvo sair da cama tenho que voar contra o tempo pra dar conta de me arrumar o mais rápido. E é sempre aquele mesmo esquema: Ônibus cheio, bolsa pesada, uns conhecidos por aqui, outros por ali e assim vai. Chego no terminal, e fico esperando outro ônibus que vai ainda mais cheio (pra variar). Fico na esperança de ir sentadinha pra poder fechar meus olhinhos e tirar uma sonequinha. Hoje, porém, foi diferente. Ao me sentar e me acomodar para fechar meus olhinhos puxados que tudo vêem, dei uma pequena olhadinha para a pessoa que estava em pé ao meu lado, me deparei com uma senhorinha simpática que logo quando a olhei, disse: "Não precisa levantar, pode ficar a vontade. Eu sabia que o ônibus estava cheio quando entrei." Eu juro que por um pequeno segundo quis ficar ali sentada e ir dormindo, mas logo depois pensei na minha vozinha que está pertinho de Deus, pensei que aquela senhorinha poderia ser o meu grande amor que está no céu e que eu faria de tudo pra poder hoje ceder o lugar pra ela. Sem hesitar, peguei minhas coisas e levantei. Ela ainda insistia dizendo: "Não, por favor, pode ficar. Não tem problema. Eu vou em pé." E seu esposo que estava ao lado também dizia: "Não, minha filha. Fique, não tem problema." Dei o lugar para aquela senhorinha com o rosto cansado, com a pele já com as marcas do tempo. Ela e seu esposo me agradeceram muito e ainda fez questão de segurar minha bolsa que dessa vez foi eu que hesitei em deixa-lá segurar por estar um pouco pesada.Fomos juntos, até Vitória. Vira e mexe ela me olhava meio tímida, parecia me admirar sei lá rs. A todo momento dessa "viagem", imaginei minha avó naquela senhorinha. Ahh céus como eu a queria comigo. Que saudade que aperta! Eu sei que ela cuida de mim, e cuida muito. Mas, eu queria poder abraçar, beijar, cuidar, ceder meu lugar pra ela se sentar... 
Quando aquela senhorinha desceu, e se despediu de mim agradecendo bastante, pude ver uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em meu pescoço. Ao ver essa imagem, que por sinal é a mesma imagem que carrego também em meu pescoço, percebi que minha avó estava ali comigo. Percebi que Maria, minha mãe do céu, me presenteou novamente com o sorriso da minha doce, singela avó naquela senhorinha. Eu escrevo aqui, e me emociono demais (que ninguém entre na minha sala agora e me veja assim). Você pode até não acreditar, mas eu sei, que existe alguém lá em cima que nos vigia a todo instante e a cada dia nos dá algo novo. Hoje, eu recebi o sorriso de uma das pessoas que mais tenho saudade nessa vida! Amanhã quem sabe, eu não possa receber a visita de Deus?! Pra quem tem fé, tudo é possível!!! 
Booom dia pra nós! Até o próximo episódio! 
Bora ser feliz?! A vida nos espera!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário