13 de jun. de 2014

Foto de ontem! 
Tive que registrar o momento. Foi o primeiro jogo do Brasil com vitória e revendo antigos amigos. E como é bom poder saber que minha essência sempre trás as pessoas de volta ao meu lado. Acredito que seja por essa questão que deixo todos a minha volta soltos, se quiser ir embora a porta está aberta e se quiser voltar, ela continuará. No meu peito cabe todo mundo, como diz a música: "Nele cabe o que não cabe na dispensa". E não tem essa de vim só quem quer somar, que venham todos, e que tragam suas dores, alegrias, positividade, negatividade, tudo... pois faço questão de transformá-las em amor dobrado, meu brother! ;)

#atéquefiqueibonitinha #semfotoscomeles (buá) #eutavadormindo #nãoaguentei #gripemepegou #nodiadojogo #chegadehashtag

Nenhum comentário:

Postar um comentário