9 de jun. de 2014

Saudade de nós! ♥

"As vezes me dá uma vontade tão grande de voltar a alguns meses atrás. Vontade de poder seguir aquele cheirinho de cabelo molhado logo pela manhã, nas brincadeiras ao acordar, das mensagens gostosas e repentinas ao longo do dia, do beijinho na testa com um gosto a mais de carinho e preocupação! Ahhh, mas, sei lá, outras vezes penso que passado só é bom quando se é presente e vai se tornando futuro. E além do mais, eu confio nas promessas que o meu Deus tem pra mim, mesmo sem conhece-las.
Um dia eu sei que meus dias de "solidão", vão passar, e que assim como Deus completa o que falta em mim, irá aparecer alguém que será conduzido pelos anjos me encontrar. Acho que hoje esse é meu pensamento. E por mais que eu queira evitar ter tanto contato assim com meu passado, eu sei que ele vai sempre andar do meu lado, que sempre se fará presente, porque não se tornou um simples passado, mas sim, um passado amigo e inesquecível
" (G.R.P)

PS: Saudade dos seus olhos verdes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário