30 de jun. de 2014

Notícia boa. Sorriso largo. Paz. Aconchego. DEUS! ♥

E quem foi que disse que príncipe não existe? Quem foi que disse que um homem gentil, educado, carinhoso, atencioso, que não mede esforços pra te ver não existe? Bom, não sei se na vida de vocês meninas esse príncipe apareceu, mas, na minha sim! (o que tem me deixado muito contente nesses últimos tempos). Confesso que apostei em tanta gente e no final me decepcionei, mas agora não. Agora estou deixando Deus conduzir tudo. E pra terem noção do quanto Deus é incrível, o meu príncipe é muito melhor do que aquilo que eu um dia eu imaginei e sonhei. Deus fez cada pedacinho dele pensando em mim, como ele mesmo fala: "Nós nos completamos de uma forma tão gostosa". E sim, é isso que acontece. Me sinto literalmente uma princesa ao lado dele (acho que por isso tenho me achado tão linda ultimamente haha). Minha mãe abre um sorriso imenso toda vez que nos vê juntos, meu pai disse que dá pra ver o meu olho brilhando como se estivesse vivendo um sonho e que ele está comigo nessa. Se minha família está comigo, eu realmente estou vivendo os melhores dias da minha vida *-* OH MEU DEUS!!!

Ouvir a música Mozão do Lucas Lucco, agora tem outro sentido... Afinal, ele cantou ela pra mim da forma mais perfeita que existe *-* (e eu me derreti, é obvio). 

Todos que estão a minha volta percebem o meu sorriso mais largo, o brilho no olhar, a empolgação, minhas verdadeiras amigas sorriem comigo, vibram e se apaixonam por cada vídeo que recebo dele cantando e que envio pra elas. E no final todas dizem: "Você merece isso e muito mais amiga!", "Ahh meu Deus você está ficando apaixonada", "Vá lá sua ridícula, deixa de ser boba e roubar logo ele kkk", "ahhhh meu Deus que garoto idiota, ele não tem um irmão, não?" e etc. (eternos risos)


Eu não tenho medo de acabar semana que vem, (tenho sim, é claro né! Dã rs) mas se algo desse tipo ocorrer, tenho plena convicção que é obra de Deus e eu sei que Ele tem o melhor pra mim sempre. Eu literalmente estou A M A N D O essa fase. Nunca me senti tão boba por tão pouco, nunca receber um áudio de "bom dia meu amor" as 03:50hs da manhã, me fez sorrir e escutar durante vários momentos do dia. 

Eu sou literalmente grata a Deus e Nossa Senhora, que sempre esteve ao meu lado me consolando quando eu me encontrava totalmente em desespero, por me enviar um perfeito anjo. Eu sei, que Eles até adiantaram um pouquinho nosso encontro, mas que tenho certeza que foi exatamente no momento certo. Certo pra mim. Certo pra ele. Certo pra nós!!

Vou amar contar nossa história aqui pra vocês, vou amar mesmo hahaha'.
E só pra concluir, a uma semana atrás conversando com minha professora da Universidade, ela me contou uma história que é bem parecida com a minha, e que no final a menina encontrava um príncipe, porque literalmente eles existiam e que a minha hora ia chegar, era só eu confiar em Deus. E hoje estou eu aqui, contando um pouquinho sobre o meu príncipe! Realmente tudo acontece no tempo certo pra nós.

Não desistam meninas, não achem que a hora de vocês não irá chegar, que Deus se esqueceu de você e etc. Pelo contrário, se valorizem. Busque está sempre perto de pessoas que reconheçam o seu valor, que queriam você do jeitinho imperfeito que é. Não se entreguem a  um alguém qualquer por carência (eu fiz isso), por medo de solidão ou por achar que você merece só aquele pouquinho ali. Você é linda, é incrível e Deus te fez uma verdadeira princesa. Então, que tal começar a se comportar como tal?! ;) 

Um beijo até a próxima!!! 



Obs: Confesso que queria muito já postar uma foto linda dele aqui ( ahhhhhh, porque cá pra nós ele é um gato hahaha), mas ainda não é a hora. E breve eu prometo que posto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário