26 de jun. de 2014

Fiquei ali! ♥

"E aí, nós nos separamos. Ficamos um bom tempo sem nos tocar, olhar, falar. E meu coração até chegou a se acostumar com a sua ausência. E quando por fim, eu estava tendo a certeza que já não existia mais amor por você aqui dentro, eis que te encontro novamente por aquela rampa da faculdade. Ficamos ali, conversando como se não tivesse passado tanto tempo sem nossos olhares se cruzarem, fiquei na sua frente olhando seus belos olhos grandes e verdes, seu cabelo liso que já passou da hora de ser cortado, sua barba mal feita... Fiquei ali, olhando discretamente cada detalhe seu. Relembrando seu cheiro bom, viajando no mundo dos meus pensamentos e me recordando de como era bom ter sua companhia e suas visitas surpresas. Quando dei por mim, estava indo dormir desejando te ter ao meu lado, sonhei com você, passei o dia com muitas lembranças suas em mim, queria poder ficar conversando por horas, queria sentir seu beijo, o belo e macio toque de suas mãos em meu rosto, seus carinhos, suas orações... AHHH CALMA AÍ, OH MEEU DEUS, QUE PATÉTICA.. Eu ainda te amo... E como ainda te amo." (G.R.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário