6 de jun. de 2014

Exclusivamente por você ♥

Mães de joelhos, filhos de pé!
Poderia me dizer como não se apaixonar por você?! Sabe, agora a tarde me deu uma vontade de falar de você, do grande e maravilhoso anjo que é pra mim. Na verdade mesmo deu vontade de deitar no seu colinho e ali adormecer, mas a luta do dia nos impede né gata. Ahhh mãe pra que ser tão perfeita assim?! Fala sério hein, você é incrível cara. É o meu segundo amor (o primeiro é Deus ne, sem ciumes), você é a minha vida. Eu sei que filhos são anjos que Deus empresta para os pais, mas eu acredito que os pais são a figura viva de Deus no lar. E eu não tenho dúvidas. Você é isso pra mim: Um ponto de paz, aconchego, segurança, conforto, eterno amor. Você tem cheirinho do céu, do colo de Maria, do abraço de Jesus. Minha jovem senhora você veio do céu, Deus quando te fez, jogou a fórmula fora. Não existe outra igual. Como me esquecer do seu sorriso encantador, do seu jeito meigo e gostoso de ser, da sua mania de roubar a atenção de todos, da sua alegria, e cá pra nós desses seus dotes culinários (huummm).. Você é perfeita sabia?! Nem sei mais como te descrever. Só peço que Deus deixe-nos viver longos momentos juntas. Momentos esses que me farão lembrar de você sempre com um sorriso no rosto e uma lágrima de saudade no olhar. Mãe, você é o MAIOR PRESENTE que a vida me deu. Ninguém nesse mundo será capaz de me tirar de você. Nossa vida terá sempre um lindo laço, mesmo quando ambas partimos pra pertinho de Deus. Hoje eu quero te agradecer por tudo, por ter abandonado seus sonhos e realizar os meus. Sei que não é fácil, nunca foi fácil pra nós. Pouco estudo, lutas contra o mundo, falta disso e daquilo e etc, mas você conseguiu certo?! Você e o papai tem uma família linda. Uma família que tanto queriam. A Manu ainda não sabe a grande avó que tem, mas pode apostar que um dia ela vai sentir muito orgulho de você também. Assim como eu sinto. Você é uma guerreira. Uma princesa que se tornou a maior rainha do mundo. Obrigada mãe, obrigada por eu ter a honra de ser cuidada exclusivamente por você!! Eu te amo!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário