21 de ago. de 2014

"Ando em maré de pensar…no meu caso particular, não é segredo, gosto muito de mim. Podem achar que é falsa modéstia mas não dessas coisas, se eu não gostar quem vai gostar? E o facto de sentir isto por mi mesma não quer dizer que eu seja ou até me considere a melhor.Quer dizer apenas que, na generalidade gosto daquilo em que me tornei ou, me transformei com algum esforço.

Por isso mesmo continuo alimentar o espírito e o corpo. O primeiro vai menos mal e o segundo poderia estar melhor mas para lá caminha mas também não vivo para tal.Decidi cuidar mais de mim ter horas para refeições mesmo que sejam simples, ginásio não há vontade nem paciência  -admiro quem o faz- por isso vou optar pelas caminhadas onde faz bem à mente e ao corpo. Assim quem gosta de mim leva o pacote todo, não tem outra opção. Também leva algumas qualidades, penso….

Hoje acredito que todos devíamos  tentar gostar de nós próprios. 
É essencial, é o primeiro e maior passo para gostar dos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário