4 de ago. de 2014

PARA TUDO GENTEEEEEEEEEEEM *-*

Hoje, acordei mega pra baixo. Mas, como de costume entreguei minha vida para Deus e Nossa Senhora (cujo sou devota)... O trabalho aqui no escritório rendeu bastante pela manhã. Mas, ainda assim, fui almoçar com um mega aperto no peito, mas, com a certeza que algo muito bem aconteceria hoje.
E adivinhem? A C O N T E C E U !! Fui presenteada com 4 livros dos quais eu estava literalmente louca pra ler. Imaginem minha felicidade, agora, sei la, multiplique por um zilhão haha. É mais ou menos o tamanho do meu sorriso! 

Para alguns, isso não deve significar nada, mas pra mim, é TUDO! 
E aqui fica uma enorme dica: A TUDO DAI-VOS GRAÇAS! Deus, sempre nos surpreende! 
Agora aí vai, os lindos livros que terei o prazer de depois comentar algo a respeito aqui no Blog




(deixando claro que esse livro não tem história rs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário