25 de ago. de 2014

E talvez ♥

"Confesso que as vezes não sei ao certo o que a de errado comigo. Ou será que eu sou a errada? Errada por enxergar o mundo de outra maneira, por tratar as pessoas bem, por querer zelar, cuidar, proteger... Ser assim deveria ser algo bom nos dias de hoje e não ruim, como vem acontecendo. 
Não dá pra entender o ser humano, na verdade nem quero. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, não irei mudar pra ter alguém ao meu lado, não irei deixar esse meu lado "super protetor" só porque muitos não dão valor a ele... Continuarei tentando, tentando e tentando levar um pouquinho da minha felicidade para os outros. E talvez essa longa caminhada da vida eu encontre alguém que também não desistiu de ser quem é,pra agradar quem não vale a pena."

Gleidi Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário