11 de ago. de 2014

Peço leveza ♥

"Peço calma. Calma para viver, absorver, aprender, respirar. Peço amor, amor da alma, amor da vida, amor de mãe, amor de paz. Peço tranquilidade, para esquecer os julgamentos, para acreditar no meu caminho, na minha força, no meu poder. Peço harmonia, com o cosmos, com os chakras, com o destino, comigo mesma. Peço sabedoria, para não julgar, para apreciar, para compreender, para aceitar. Peço equilíbrio, para me doar e para receber. Peço paz, paz para a vida, paz para o mundo, paz para ir além, paz para qualquer alguém. Peço gratidão, para agradecer, para humilde-ser, para me manter. Peço mais vida, mais calor, mais pessoas de bem, mais coragem, mais natureza, mais sinceridade. Que nunca me falte calma, que nunca me falte alma, que eu sempre deixe um pouco de mim e me preencha com um pouco de tudo. Que a calmaria faça morada no meu ser. Que vingança nenhuma me perturbe e mal nenhum abale meu riso. Que eu saiba lidar com o veneno dos infelizes e com as flechas dos julgadores. Que eu nunca esqueça quão abençoada e rara é a vida. Que eu nunca esqueça. Faço uma prece por mais vida, mais arte, mais amor e mais calma. Que nunca me falte, que sempre me transborde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário